sábado, 6 de março de 2010

Cavaleiro Da luz

Estou à sua espera, meu cavaleiro da luz,
Como guerreiro que és sei que estas em campo.
Ando de um lado pro outro,
Faço mil coisas ao mesmo tempo
Mas meu pensamento e meu coração
Estão contigo, sempre.
Aguardando sua chegada, Passo cena por cena
De nosso filme em minha mente.
De todos os dias e momentos de amor vividos ...
Como uma forma de senti - lo junto à mim.
Aqueles em que me deste colo,
As doces palavras, as escritas poeticamente,
Nossas fotografias não reveladas,
E mesmo os momentos mais difíceis de dúvidas e dor.
Todos são capítulos da nossa história.
A porta está entreaberta, é só você entrar ...
Como em " O Feitiço de Áquila",
Te procuro naquele instante, fugaz,
Em que o sol se despede e a noite entra em cena,
O crepúsculo lindo e triste.
Busco o encontro de nossos olhares, um toque de mãos.
Mas nossa história tem outro título.
É uma história de amor da vida real.
Por isso devo aguardar com o coração apaziguado.
Coloco uma música bem suave,
Acendo um incenso de rosa branca.
Minha intuição me inspira a ter fé
Que logo, logo, ele estará aqui.
Meu cavaleiro da luz.

Nenhum comentário: