sábado, 11 de agosto de 2012

O Impossível Jamais Existiu...


Hoje um dia maravilhoso, lindo, iluminado, multicolor. Se fosse uma artista plástica com certeza teria muita inspiração.
Na verdade o que me inspirou, estar aqui agora, é a seleção brasileira de volei. Adoro  volei, nos meus tempos de faculdade fiz parte do time e adorava estar com o grupo. É verdadeiramente um trabalho de grupo, em que todos estão focados, trabalhando por um objetivo em comum.
O jogo de hoje foi lindo, emocionante, na verdade um trabalho de superação desde o início. Em nos faz pensar que o impossível jamais existiu; é uma criação nossa! Todas as vezes que temos uma grande vontade aliado ao trabalho, atenção , extremamente focados .... fazemos algo grandioso acontecer. Tudo isso aliado a humildade e fé. Sim, ter fé significa se entregar ao que ou quem se acredita.
Muitas vezes colocamos muitos impecílios em realizar nossos sonhos. Falo dos sonhos  que dizem respeito ao bem , a generosidade, a compaixão ao Amor. Esses impecílios na maioria da vezes tem haver com nossas questões interiores, nossas crenças negativas e acabamos por nos boicotar, inconscientemente, nem percebemos....
O querer é o grande primeiro passo para a realização.
"Um monte de pedras deixa de ser um monte de pedras, no momento em que um único homem o contempla, tendo dentro de si a imagem de uma catedral." Antoine de Saint-Exupéry

Nenhum comentário: