sábado, 3 de novembro de 2012
Na Floresta Encantada
Numa viagem, a Floresta Encantada, pude mais uma vez, fazer várias descobertas, ou seja relembrar verdades esquecidas há tanto tempo em nosso mundo de ilusão, a Matrix.
Relembrei o quanto somos sagrados e divinos, que tudo, absolutamente tudo que buscamos e precisamos para nosso auto conhecimento e transmutação se encontra em nosso ser, bem lá no fundo, escondido a sete chaves. Basta querer, buscar, despertar e entender que tudo tem seu momento de acontecer.
Não há nada , internamente, para "melhorar", tudo se encontra em nosso interior, afinal somos Divinos!. Basta nos perdoar, nos amar, reconhecer o quanto nossos sistemas de crenças incutidos e incorporados através de várias vidas atuaram em nossas emoções através do medo, da culpa; nos deixando, várias vezes imobilizados, infelizes.
Hoje, nada ficará por muito mais tempo na escuridão, nesse novo tempo, na nova Terra, a luz , alcança a tudo e a todos e queiramos ou não a verdade, nossa verdade, teremos que encarar.
Nosso lado bom e nosso lado mau. Fazem parte de nós, o Todo. Através do Amor, podemos utilizar nossas qualidades negativas positivamente e nos perdoar sempre.
Uma das formas de autoconhecimento, e conhecer ao outro é o julgamento; infelizmente ainda vivemos julgando ao outro o tempo todo. Ao julgarmos, estamos mostrando nossos aspectos através do outro, como um espelho. Me chamou de bonita? Com certeza és bonita também... , e por aí vai.
Só reconhecemos no outro aquilo que existe em nós mesmos.
A Floresta Encantada é como um espelho, nela a natureza, o céu, a cachoeira, a magia, as pessoas são espelhos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário